ABREU & SILVA DISTRIBUIDOR
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO DE MERCADORIAS
Prezado cliente,
Esperamos a sua total satisfação com os produtos adquiridos. Reforçamos que
qualquer problema referente à mercadoria deve ser identificado, pelo cliente ou
funcionário responsável pelo recebimento, no momento da entrega. Entretanto,
entendemos que imprevistos podem acontecer surgindo a necessidade de se
efetuar a devolução do produto. Por isso, nossa empresa segue irrestritamente
uma política própria.
1. Devolução de mercadoria mediante defeito de fábrica
O prazo para devolução mediante defeito de fábrica segue o que determina a
norma do fornecedor, levando em consideração a data da emissão da nota
fiscal Abreu & Silva.
- O cliente deverá entrar em contato com os nossos números
(82) 3512-0020 / (81) 3771-0320.
As informações serão analisadas pelos setores responsáveis e o cliente
receberá uma devolutiva através de um dos nossos canais de
atendimento em até 5 dias úteis.
- Sendo autorizado ressarcimento, o cliente deverá emitir a nota fiscal de
devolução, conforme for instruído pela Abreu & Silva, e trazê-la junto
com o produto para que seja completado o processo. Ao final será
gerado o crédito referente ao valor de compra do produto.
2. Devolução de mercadoria por motivo de desistência do cliente
- Prazo máximo de 7 dias úteis, contados a partir da data de emissão da
nota fiscal Abreu & Silva;
- O material deverá ser trazido para a Abreu & Silva pelo cliente junto com
a nota fiscal de devolução - consultar a empresa para instrução sobre a
nota de devolução.
- O produto deve estar em perfeito estado de comercialização, caso
apresente defeitos, a devolução não será autorizada;
- Após a avaliação e tendo sido aprovada a devolução, o produto será
devolvido e gerado o crédito para que seja utilizado em outra compra ou
para que seja feito o abatimento em algum título do cliente.
- Não trocamos produtos de venda casada, produtos de ponta de estoque
e fora de linha.
3. Ocorrência de avaria ou erro de expedição/venda no ato da entrega
- Em caso de avaria ou falta no momento da entrega, o motorista
preencherá o formulário de ocorrência e solicitará a assinatura do
cliente, deixará a segunda via com o mesmo e retornará com a
mercadoria;
- Ficará disponibilizado o crédito no valor da mercadoria devolvida para
que seja utilizado numa próxima compra ou para que seja abatido em
algum título do cliente.
- É estritamente necessário que o cliente confira as mercadorias no
momento da entrega, pois não aceitamos reclamações posteriores.
CONTATOS ABREU & SILVA: (82) 3512-0020 / (81) 3771-0320
E-MAILS:
Alagoas/Sergipe: [email protected]
Pernambuco: [email protected]
Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14 às 18h.