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ABREU & SILVA DISTRIBUIDOR

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO DE MERCADORIAS

Prezado cliente,

Esperamos a sua total satisfação com os produtos adquiridos. Reforçamos que qualquer problema referente à mercadoria deve ser identificado, pelo cliente ou funcionário responsável pelo recebimento, no momento da entrega. Entretanto, entendemos que imprevistos podem acontecer surgindo a necessidade de se efetuar a devolução do produto. Por isso, nossa empresa segue irrestritamente uma política própria.


1. Devolução de mercadoria mediante defeito de fábrica

O prazo para devolução mediante defeito de fábrica segue o que determina a norma do fornecedor, levando em consideração a data da emissão da nota fiscal Abreu & Silva. 

  • O cliente deverá entrar em contato com os nossos números (82) 3512-0020 / (81) 3771-0320.

As informações serão analisadas pelos setores responsáveis e o cliente receberá uma devolutiva através de um dos nossos canais de atendimento em até 5 dias úteis.

  •  Sendo autorizado ressarcimento, o cliente deverá emitir a nota fiscal de devolução, conforme for instruído pela Abreu & Silva, e trazê-la junto com o produto para que seja completado o processo. Ao final será gerado o crédito referente ao valor de compra do produto.


2. Devolução de mercadoria por motivo de desistência do cliente

  • Prazo máximo de 7 dias úteis, contados a partir da data de emissão da nota fiscal Abreu & Silva;
  • O material deverá ser trazido para a Abreu & Silva pelo cliente junto com a nota fiscal de devolução - consultar a empresa para instrução sobre a nota de devolução.
  • O produto deve estar em perfeito estado de comercialização, caso apresente defeitos, a devolução não será autorizada; 
  • Após a avaliação e tendo sido aprovada a devolução, o produto será devolvido e gerado o crédito para que seja utilizado em outra compra ou para que seja feito o abatimento em algum título do cliente.
  • Não trocamos produtos de venda casada, produtos de ponta de estoque e fora de linha.


3. Ocorrência de avaria ou erro de expedição/venda no ato da entrega

  • Em caso de avaria ou falta no momento da entrega, o motorista preencherá o formulário de ocorrência e solicitará a assinatura do cliente, deixará a segunda via com o mesmo e retornará com a mercadoria;
  • Ficará disponibilizado o crédito no valor da mercadoria devolvida para que seja utilizado numa próxima compra ou para que seja abatido em algum título do cliente. 
  • É estritamente necessário que o cliente confira as mercadorias no momento da entrega, pois não aceitamos reclamações posteriores. 


CONTATOS ABREU & SILVA: (82) 3512-0020 / (81) 3771-0320

E-MAILS:
Alagoas/Sergipe: [email protected]
Pernambuco: [email protected]


Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14 às 18h.

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